top of page
  • Marcos Cintra

15º Circuito Aprosoja MT - Tributação: Quem paga a conta?

De iniciativa da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja MT), o Circuito Aprosoja é um dos maiores e principais eventos da cadeia produtiva da soja no país.


O evento percorre todos os núcleos da entidade com temas centrais que proporcionam aos associados, informações, debates e conhecimentos técnico, político e econômico.


Em sua 15ª edição, trará o renomado palestrante e idealizador do Imposto Único, Marcos Cintra e terá como formato uma mesa redonda que permitirá uma maior integração entre os palestrantes e os produtores rurais. Participarão dos debates, presidente Fernando Cadore, superintendente do Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA), Daniel Latorraca e delegados coordenadores de cada núcleo. A mediação será feita pelo diretor Executivo da Aprosoja, Wellington Andrade.



Durante o encontro, os projetos, programas e ações da Aprosoja MT também ficam à disposição dos associados que necessitam conhecer mais detalhadamente. Também é possível fazer associação e atualização cadastral junto à entidade.


Além disso, o Circuito se tornou um espaço para a Diretoria da Aprosoja MT conhecer as demandas locais com a reunião de núcleo realizada antes do evento principal, em que participam delegados e produtores associados.


O Circuito Aprosoja é o melhor espaço para adquirir conhecimento, estreitar o relacionamento e aproximar os produtores de soja e milho de Mato Grosso da sua entidade representativa.

📌 CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO CIRCUITO APROSOJA 2021






Mais informações: http://aprosoja.com.br

Topo
bottom of page